"Vamos colocar nossa alma nesta campanha", diz Fernando Bezerra Coelho em convenção de Geraldo Julio no Recife

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 30/07/2016 às 17:06
FBC FOTO:
Leitura:

A mais importante convenção municipal de Pernambuco. Assim o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) classificou a convenção da Frente Popular do Recife, que homologou neste sábado a chapa formada por Geraldo Júlio (PSB) e Luciano Siqueira (PcdoB), que irá disputar a reeleição na capital do Estado.

LEIA TAMBÉM:

>> Geraldo Julio inaugura primeiro Compaz, com nome de Eduardo

>> Luciano Siqueira diz que não faria sentido abandonar grupo de Geraldo Julio e passar para o lado do PT

O evento, realizado no Clube Internacional, reuniu milhares de militantes e contou com as presenças do governador Paulo Câmara, do vice Raul Henry, da ex-primeira dama Renata Campos, deputados federais, estaduais, candidatos a vereador e lideranças políticas de 18 partidos.

>> Geraldo Julio é oficializado como candidato à reeleição no Recife e diz: “não vamos entrar em rinha”

“Esta eleição é sua Geraldo. Cabe a você liderar esta ampla frente, com tantas legendas e mais de cem candidatos a vereador. Você tem muito o que mostrar ao povo do Recife nesta eleição. Foram mais de 10 UPAs, mais de 15 creches, o Hospital da Mulher e tantas obras que se espalham por toda a periferia”, disse o senador.

Ele lembrou que o País vive uma grave crise econômica e elogiou o governador Paulo Câmara, que está conseguindo equilibrar as finanças e mantendo em dia os pagamentos dos servidores, enquanto outras unidades federativas, como o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, precisam parcelar os salários dos trabalhadores.

>> Inauguração da Via Mangue é marcada por discursos amenos

>> Humberto Costa acusa Geraldo Julio de governar só para os ricos

>> Mãe de Geraldo Julio ocupa Gerência Financeira na Secretaria

Com um discurso empolgante, Fernando Bezerra convocou a militância a permanecer nas ruas durante toda a campanha, assegurando a reeleição de Geraldo Júlio para a prefeitura.

“Vamos colocar nosso coração e a nossa alma nesta campanha. A vitória de Geraldo no Recife é a nossa vitória. Recife quer avançar, quer fazer mais, e quem tem condições para fazer isto é Geraldo Júlio”, disse o senador.

>> Ao avaliar quatro anos da gestão de Geraldo Julio, petista diz que o “Recife regrediu”

>> Daniel Coelho se coloca como “verdadeira mudança” e diz que João Paulo e Geraldo Julio representam atraso

Neste domingo pela manhã Fernando Bezerra irá à convenção que vai indicar o advogado Antônio Campos (PSB) para a prefeitura de Olinda.

Últimas notícias