Personalidades começam a chegar para o café da manhã do PSB

Felipe Fernandes
Cadastrado por
Felipe Fernandes
Publicado em 02/10/2016 às 7:58
café da manhã FOTO:
Leitura:

O tradicional café da manhã realizado pelos candidatos do Partido Socialista Brasileiro acontece na casa do governador Paulo Câmara, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

Participam do evento o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o deputado federal e ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, a ex-primeira dama de Pernambuco Renata Campos e o seu filho, o chefe de gabinete do governo, João Campos.

Além do mais esperado para esta data, o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB). Para Geraldo, o objetivo é "continuar fazendo a mudança por mais quatro anos".

jarbas-vasconcelos

Jarbas acredita que a votação no Recife é de primeiro turno "Participei de uma carreata e percebi o entusiasmo das pessoas, eu já fui prefeito e entendo um pouco disso", disse.

Para Paulo Câmara, esta é uma eleição muito tranquila. "Vamos acompanhar o resultado de todos os 184 municípios com a Frente Popular. É muito importante que as pessoas votem tendo tranquilidade e curtam esse dia importante para a democracia do Brasil", disse o governador.

Últimas notícias