Advogado ironiza: "seria Lula dono da Torre Eiffel ou da Muralha da China?"

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 24/10/2016 às 10:13
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Leitura:

Em nota publicada no site lula.com.br, o advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins, sócio do escritório Teixeira, Martins & Advogados, afirma que o petista é perseguido por uma "máquina de difamação".

De acordo com o advogado, a Lava Jato não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra Lula e ironiza ao questionar se "seria Lula dono da Torre Eiffel ou da Muralha da China?"

Confira a íntegra:

Seria Lula dono da Torre Eiffel ou da Muralha da China?

Não foram encontrados crimes, nem provas de crimes para acusar Lula. Mas a máquina de difamação e perseguição judicial contra o ex-presidente, que já dura anos, não pode parar de alimentar manchetes para vender jornal, como hoje na Folha de S. Paulo. São casos assim que mostram que não existe investigação séria sobre Lula, mas muita pirotecnia e perseguição política, que estão causando danos a democracia, a imagem e a economia do Brasil.

“A Lava Jato não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra Lula. Na ausência de provas, trabalha-se com especulações de delações. Se a delação já não serve para provar qualquer fato, a especulação de delação é um nada e não merece qualquer comentário”.

Cistiano Zanin Martins, advogador

Últimas notícias