Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Michele Collins diz que Câmara "também é casa onde há espaço para Deus"

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 20/12/2016 às 17:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

"Sabemos que aqui se fazem leis. Aqui é uma casa do povo, mas também é uma casa que há espaço para Deus". Foi o que disse a vereadora Michele Collins (PP) na reunião solene "manhã com Deus”, proposta por ela e realizada nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal do Recife. A sessão foi presidida por outro vereador da bancada evangélica, o pastor Alfredo Santana (PRB).

A parlamentar frisou que "Deus está em toda a parte" para justificar o evento, que aconteceu pelo quarto ano consecutivo e foi contestado nas redes sociais. "Importa que Ele seja glorificado em todo o lugar", disse Michele Collins.

LEIA TAMBÉM

» Michele Collins diz que é uma mulher à frente do seu tempo e já pensa em 2018

» Aborto: evangélicos Cleiton e Michele Collins criticam decisão do STF

O site da Câmara do Recife mostra que a vereadora usou o momento para agradecer a votação nas últimas eleições municipais, quando foi a mais votada na cidade. Citando o Salmos 116, "que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que Ele me tem feito?".

» Vereadora mais votada no Recife, Michele Collins propõe emendas que tirarão recursos para os LGBTs em 2017

» Michele Collins diz que suas emendas atenderão ao público LGBT

Michele Collins levou a família. O marido dela, o deputado estadual e pastor Cleiton Collins (PP) cantou no plenário da Câmara e também citou a Bíblia. "Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor", disse o parlamentar.

A filha Lohaine Collins elogiou a vereadora. "Ela é uma mãe maravilhosa, forte e guerreira, que coloca Deus a frente de tudo. Eu a vejo receber críticas, mas não a vejo reclamar. Tenho pais que são exemplos pra mim. Tanto referenciais cristãos, como na política também", afirmou. Michele Collins já tem planos para 2018.

Últimas notícias