Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Evangélico, Anderson Ferreira vai a festa católica e diz que 1º ato na prefeitura foi agradecer a Deus

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 15/01/2017 às 15:38
Foto: Léo Rafa/Divulgação
Foto: Léo Rafa/Divulgação
Leitura:

"Quando assumimos a prefeitura, no dia da posse, nosso primeiro ato, dentro do gabinete, foi de agradecer a Deus pelo privilégio de poder governar esta cidade". Foi o que afirmou Anderson Ferreira (PR), prefeito evangélico de Jaboatão dos Guararapes, na missa dedicada à Prefeitura e à Câmara Municipal dentro da Festa de Santo Amaro, tradicional festa católica da cidade na Região Metropolitana do Recife, nesse sábado (14).

LEIA TAMBÉM

» Nem assumiu, Anderson Ferreira já decretou: “Jaboatão vive um novo tempo”

» Anderson Ferreira inicia gestão com promessa de política austera

» Eleito em Jaboatão, Anderson Ferreira diz que sofre preconceito por ser evangélico

Anderson Ferreira reforçou uma das suas promessas de campanha, de firmar parcerias entre a gestão e a comunidade católica.

"A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está empenhada em reverter esse cenário de desigualdade social. Isso só será possível se pudermos contar com o apoio da população. Ressalto aqui o importante trabalho social que as igrejas têm realizado junto ao nosso município, a custo zero, em prol do nosso povo", disse Anderson Ferreira. "E desde já, gostaria de reafirmar essa nossa parceria, uma parceria que, com certeza, só irá beneficiar e trazer, cada vez mais, melhorias".

» “A cada selfie a responsabilidade aumenta”, diz Anderson Ferrreira, eleito em Jaboatão

» Autor do Estatuto da Família, Anderson Ferreira vence em Jaboatão 

» Contra Estatuto da Família, Jean Wyllys diz que nem a Sagrada Família era tradicional

O prefeito ainda afirmou: "Eu acredito, de verdade, que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. O frei Dennys, em seu sermão, falou da importância de amarmos nossos irmãos, e eu posso lhe assegurar, frei, que a nossa gestão vai, sim, se preocupar com o próximo."

Últimas notícias