Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

No Recife, PPS ameaça vereador que votou contra criação do Conselho LGBT

jamildo
jamildo
Publicado em 23/05/2017 às 14:09
ferreiralimapps FOTO:
Leitura:

PPS Recife - NOTA OFICIAL

FELIPE FERREIRA LIMA

Presidente do PPS Recife

O Partido Popular Socialista – Diretório Municipal do Recife – face ao posicionamento do seu representante na Câmara Municipal do Recife, Vereador Ricardo Cruz (PPS), que, em sessão plenária realizada ontem, votou contra a criação do Conselho LGBT (Projeto de Lei nº 60/2013), sente-se no dever de tornar público o seguinte:

a) Ao longo da sua história, e, em sintonia com o que dispõem o seu Estatuto (Artigo 6º), o PPS sempre se empenhou na promoção da igualdade através da defesa intransigente de politicas públicas de respeito às diferenças sociais, étnicas, religiosas e sexuais.

b) Coerente com esses princípios, a Comissão Executiva do Recife, por meio do seu Presidente, sente-se na responsabilidade de expressar a sua posição totalmente favorável à proposta de criação do referido Conselho LGBT.

c) Ao mesmo tempo, torna público que já advertiu o citado Vereador, no sentido de que reformule o seu posicionamento, sob pena de medidas disciplinares cabíveis.

Recife, 23 de maio de 2017

Últimas notícias