Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Queiroz diz que exoneração de Túlio Gadelha foi 'ajuste administrativo'

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 19/01/2018 às 19:11
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O presidente do PDT de Pernambuco, deputado federal Wolney Queiroz, confirmou nesta sexta-feira (19) que a exoneração de Túlio Gadelha da presidência do Iterpe foi uma decisão do partido. A Igor Maciel, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o parlamentar classificou a demissão como um "ajuste administrativo".

O órgão, ligado à Secretaria de Agricultura, permanece com o partido, assim como a pasta, entregue em uma articulação do governador Paulo Câmara (PSB) para manter o apoio da sigla nas eleições.

LEIA TAMBÉM

» Namorado de Fátima Bernardes é exonerado por Paulo Câmara

» Namorado de Fátima Bernardes é nomeado para órgão no governo Paulo Câmara

Gadelha estava desde novembro na presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco. Segundo Queiroz, a demissão foi decidida pelo secretário Wellington Batista e acatada pelo socialista.

Para o lugar dele vai André Negromonte. "André é um homem do diálogo e da mediação, e esteve, durante nove anos, à frente da Superintendência do Ministério do Trabalho, por indicação do PDT", afirmou o deputado.

Últimas notícias