Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Ministério Público vai discutir abastecimento de água em Olinda

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 21/01/2018 às 15:41
Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado
Leitura:

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) marcou para o próximo dia 29 uma audiência pública sobre o abastecimento de água em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o órgão, moradores dos bairros de Rio Doce, Jatobá, Fragoso, Jardim Atlântico e Casa Caiada vêm se queixando de problemas como o descumprimento do calendário de distribuição e a pressão da água nos dias previstos para o abastecimento.

A reunião será das 14h às 17h, na sede das Promotorias de Justiça de Olinda, que fica na Avenida Pan-Nordestina. Inscrições para falar serão aceitas até as 14h30. 

LEIA TAMBÉM

» Miguel Coelho defende fim de concessão da Compesa em Petrolina

» Dispensa da Compesa em Petrolina pode ser retaliação pela campanha do PSB contra Fernando Filho, usando a Chesf

» Ameaçada em Petrolina, Compesa diz que não mistura política e gestão

» Miguel Coelho ameaça afastar Compesa e inicia processo para nomear nova concessão de água e esgoto

O Ministério Público afirma que em outra audiência realizada em agosto do ano passado a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) teria garantido que melhorias seriam feitas até o fim de outubro, dois meses depois, mas as reclamações continuaram chegando. A Compesa deverá apresentar no dia 29 informações atualizadas sobre o abastecimento e quais serão as medidas tomadas para solucionar o problema.

Foram chamados para a audiência representantes da Compesa, Prefeitura Municipal de Olinda, Câmara de Vereadores de Olinda e os Procons estadual e municipal.

 

Últimas notícias