'Humberto Costa parou no tempo', diz Bruno Araújo

Blog de Jamildo
Cadastrado por
Blog de Jamildo
Publicado em 26/07/2018 às 19:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

O senador Humberto Costa (PT), que tenta viabilizar sua candidatura ao Senado na chapa do governador Paulo Câmara (PSB), criticou nesta quinta-feira (26), o deputado federal e ex-ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB). 

LEIA TAMBÉM

» Humberto admite que PT tem ‘plano B’ para Lula, mas desconversa sobre nomes

» Humberto: ‘Não tenho nenhuma simpatia pra ser candidato ao lado de Sílvio Costa’

» ‘Lamento que ele prefira compor uma chapa com Jarbas’, ironizou Sílvio Costa

“O Bruno Araújo, que também pode ser candidato a senador na chapa de lá, votou não somente pelo golpe como também livrou a cara de Temer duas vezes", disse Humberto Costa, em entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’ da Rede Agreste de Rádio, ao ser perguntado sobre o PSB ter sido a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT) e agora buscar uma aliança com o PT.

Em resposta à crítica do petista, Bruno Araújo (PSDB), que deve ser o segundo nome para o Senado da frente 'Pernambuco Vai Mudar', disse que Humberto conhece muito bem o presidente Michel Temer (MDB), que foi vice de Dilma Rousseff (PT). "Humberto Costa parou no tempo e hoje não tem projeto para Pernambuco. Conhece Temer muito bem. Votou nele em 2010 e 2014. Agora se humilha para conseguir o apoio do PSB. Quero discutir o que é importante para a vida das pessoas, o futuro de Pernambuco", afirmou o deputado.

Últimas notícias