Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

'Estou cumprindo uma missão de Deus', diz Jair Bolsonaro

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 03/08/2018 às 23:11
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Leitura:

Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República pelo PSL , disse que o vice de sua chapa será de seu partido e que concorrerá com uma chapa 'puro sangue'.

"Eu estou cumprindo uma missão de Deus aqui, eu serei independente, nós nomearemos os melhores (ministros) para o Brasil", disse ao ser questionado sobre a indicação de seus ministros.

LEIA TAMBÉM

» Vice está entre Janaína, príncipe e deputado mineiro, diz Bolsonaro

» Disse a Bolsonaro que ele não vai ficar sem vice, diz Janaína Paschoal

» Eleição expõe briga entre autores do impeachment de Dilma

Em entrevista à Globo News nesta sexta-feira (3), o deputado federal revelou que Janaína Paschoal e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança 'disputam' a vaga para compor sua chapa. "Meu vice vai ser do PSL, chapa pura, ou a senhora Janaína Pascoal ou o príncipe. O que está faltando é que eu estou conversando com a Janaína e ela apresenta alguns problemas familiares, ela tem dois filhos", disse.

» Janaína diz que 'precisa de mais tempo' para decidir sobre ser vice de Bolsonaro

» Discurso de Janaína Paschoal surpreende e irrita aliados de Bolsonaro

» Bolsonaro diz que Janaína pediu mais prazo para decidir sobre ser vice

Perguntado se tem preferência, o candidato disse que não pode ter preferência. "Na situação não posso ter preferência. Lógico que a gente pensa num plano b e no momento o plano b é o príncipe", contou.

Nas pesquisas de intenção de voto, o deputado federal  fica em primeiro lugar, com 23,6% e 23,5%, nos cenários sem Lula, com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, respectivamente.

Últimas notícias