Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Sefaz e Receita Federal apertam comerciantes asiáticos no Recife

jamildo
jamildo
Publicado em 18/09/2018 às 10:32
Leitura:

Estão sendo apuradas irregularidades como contrabando, descaminho, fraude ou ausência de notas fiscais, além da existência de empresas laranjas e de fachada.

Aproximadamente 200 profissionais estão envolvidos na atividade de fiscalização, entre integrantes da Diretoria de Operações Estratégicas da Sefaz-PE, da Divisão de Repressão da RFB na 4ª Região Fiscal e da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Contra a Ordem Tributária (DECCOT).

A quarta etapa da Operação Oriente, realizada conjuntamente entre a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), a Receita Federal do Brasil (RFB) e a Polícia Civil, foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (18/09), com o objetivo de combater o comércio ilegal de mercadorias asiáticas na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Cerca de 50 estabelecimentos serão abordados até a próxima quinta-feira (20/09), quando serão divulgados os detalhes da operação.

Últimas notícias