Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Pedro Campos já sobe em palanque e pede votos para irmão e aliados pelo interior de Pernambuco

jamildo
jamildo
Publicado em 03/10/2018 às 13:00
Leitura:

Neste domingo (30), o deputado Estadual Diogo Moraes, candidato à reeleição, movimentou as ruas de Santa Cruz do Capibaribe com uma carreata, passando por cinco bairros do município, Rio Verde, Santa Tereza, Cruz Alta, São Cristóvão e Nova Santa Cruz.

O parlamentar do PSB esteve acompanhado na carreata por Pedro Campos, outro filho do ex-governador Eduardo Campos. Pedro esteve no evento como representante de João Campos, candidato a deputado federal.

Na carreata, também estavam aliados locais, como o ex-prefeito Fernando Aragão, do ex-deputado Estadual Oseas Moraes e de vereadores e lideranças políticas de municípios do Polo de Confecções.

Pedro Campos agradeceu aos presentes e disse estar alegre em estar em Santa Cruz do Capibaribe.

“Tenho certeza que João Campos teria a mesma alegria de ter participado de uma festa tão bonita. Sei que vocês só recebem tão bem assim aqui por que chegamos muito bem acompanhados. A gente chega pra andar do lado de quem tem uma história bonita, de serviços prestados pra Santa Cruz. Sei e acompanho o trabalho de Diogo na Alepe. A gente sabe da importância dessa cidade. Toda importância do polo. Por isso, Diogo, vai ser muito importante pra João cada voto do 40100. Cada voto em Diogo Moraes”, discursou.

Últimas notícias