Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

‘Me senti discriminada por ser mulher’, diz Clarissa Tércio sobre concurso da Secretaria Estadual da Mulher

jamildo
jamildo
Publicado em 24/04/2019 às 14:44
Leitura:

Ainda repercute o edital do concurso de fotografias voltado para o público LGBT e organizado pela Secretaria da Mulher do Governo do Estado.

Dessa vez a crítica foi da líder do PSC na Alepe, deputada Clarissa Tércio.

"Me senti discriminada por ser mulher no meu Estado. Lamentável esse direcionamento nas políticas públicas do Governo visando privilegiar o público LGBT. Agora lança um concurso para premiar somente lésbicas, transexuais, bissexuais e travestis. Para o governador, não somos todos iguais perante a Lei?", questionou a deputada.

A parlamentar disse lamentar o tratamento especial dado justamente pela Secretaria da Mulher.

"O correto seria a participação de todas as mulheres nesse concurso. Não deveria ter nenhum tipo de privilégio ou segregação. É inadmissível qualquer tipo de distinção ou investimento público por preferência sexual. A Secretaria fez, claramente, uma separação prejudicando e discriminando as pernambucanas heterossexuais. Vou lutar, junto com os deputados da Bancada Evangélica, pelo imediato cancelamento desse absurdo edital", disse Clarissa.

Últimas notícias