Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Justiça decreta prisão de filhos de deputada federal do Rio de Janeiro

Douglas Fernandes
Douglas Fernandes
Publicado em 21/06/2019 às 7:14
Foto: Alex Ferreira/Agência Câmara
Foto: Alex Ferreira/Agência Câmara
Leitura:

Agência Brasil - A Justiça do Rio de Janeiro expediu nessa quinta-feira (20) mandados de prisão temporária para dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A informação consta da página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza são suspeitos do homicídio do pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar.

O novo advogado constituído pela família da deputada, Marcelo Ramalho, esteve nessa quinta (20) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, mas afirmou que ainda não havia visto o inquérito. Ele não quis dar detalhes sobre os fatos.

Assassinato

Anderson Souza foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16) em casa, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relatos de pessoas da família a policiais militares, o casal voltava de uma confraternização com amigos quando a deputada teve a impressão de que o carro onde os dois estavam era seguido por duas motos.

inda conforme os relatos de integrantes da família, os dois chegaram em casa, na Rua Cruzeiro, em Pendotiba. Depois de entrarem na residência, o pastor resolveu voltar à garagem para buscar algo que havia esquecido. Os parentes relataram que ouviram vários disparos e ao descerem encontraram Anderson do Carmo baleado ao lado do carro, um Honda preto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, no bairro de Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas notícias