
Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, bancada pelo próprio instituto, mostra que o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e a deputada federal Marília Arraes (PT) lideram a corrida pela Prefeitura do Recife. Em consulta estimulada - quando são ditos os nomes dos possíveis candidatos - o líder do Cidadania na Câmara aparece com 20% das intenções de voto e é seguido de perto pela petista, com 15,9%. Os dois estão empatados dentro da margem de erro, que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
LEIA TAMBÉM
» Com reprovação em alta no Recife, Bolsonaro pode não funcionar como um bom cabo eleitoral
» Mendonça e João Campos lideram rejeição na disputa pela Prefeitura do Recife, diz pesquisa
» Recifenses estão divididos sobre avaliação de Geraldo Julio, diz pesquisa
» Centrão e PT se unem por CPI do Vazamento de Óleo, de João Campos
» PSOL discute lançar Paulo Rubem para disputa da Prefeitura do Recife
Em seguida, aparecem o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), com 12,4%, e o deputado federal João Campos (PSB), com 12,2% das intenções de voto. Com a margem de erro, o demista e o filho do ex-governador Eduardo Campos estão empatados tecnicamente com Marília. Na sequência, está a ex-titular da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) Patrícia Domingos (sem partido), com 9,3%, e o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), com 6,5%.









Aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto (PSL), aparece com 2,2% seguido do vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL), com 2,1%. O deputado federal André de Paula (PSD) marcou 1,7%. 4,1% não souberam opinar. 13,5% declararam que não votariam em nenhum dos candidatos.
Foram ouvidos 828 eleitores nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro. O levantamento tem um grau de confiança de 95%. Por não ter sido realizada em ano eleitoral, a pesquisa não precisa ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).