Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Em nota, defesa de Aldo Guedes desmente delação e acusações de propina

jamildo
jamildo
Publicado em 06/12/2019 às 15:13
Leitura:

O escritório de Ademar Rigueira, responsável pela defesa do empresário Aldo Guedes, acompanha estarrecido a matéria publicada pela CRUSOÉ, intitulada “os 40% do líder”. Leia o artigo aqui.

As informações divulgadas são inverídicas.

Aldo Guedes nunca foi candidato a delator, tampouco forneceu qualquer informação acerca de uma suposta divisão de propinas entre o ex Governador de Pernambuco e o senador Fernando Bezerra Coelho.

A matéria veiculada apenas organiza fatos extraídos de colaborações premiadas realizadas por criminosos confessos, para atribuir falsamente a autoria de seu conteúdo ao empresário Aldo Guedes.

Essas colaborações redundaram, inclusive, na instauração de diversos inquéritos policiais, todos sem solução, em face da ausência de elementos de prova que possam corroborar as acusações proferidas.

A defesa de Aldo Guedes quer crer que o conteúdo dessa colaboração fictícia não tenha sido propositadamente criado e divulgado para fortalecer acusações não provadas pelo Ministério Público Federal e autoridades policiais, após anos de investigações inconclusas.

Últimas notícias