Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Perspectivas locais e internacionais com reabertura da economia serão debatidas nesta quinta no Recife

jamildo
jamildo
Publicado em 03/06/2020 às 16:43
Foto: Wellington Lima/JC Imagem
Foto: Wellington Lima/JC Imagem
Leitura:

A abertura gradativa de alguns setores no Estado pode trazer fôlego à economia, dinamizar a arrecadação de tributos aos cofres públicos e ajudar a segurar os empregos formais, nesse momento de convivência com o coronavírus.

Medidas estão sendo tomadas passo a passo pelo governo e segmentos empresariais.

Mas o que programar para o futuro?

Quais cenários as empresas poderão vislumbrar e até mesmo planejar sua operação?

Para tratar sobre perspectivas locais e internacionais, o escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia e LIDE-PE realizam, nesta quinta (04), videoconferência aberta ao público em seu canal no Youtube: https://youtu.be/NXpz-djFOxk.

O LIDE Talks Pernambuco será das 9h às 10h30.

O debate ao vivo será mediado pela sócia-diretora de Queiroz Cavalcanti Advocacia e conselheira do Grupo Moura, Manuela Moura, e pelo presidente do LIDE-PE, Drayton Nejaim.

Participam como palestrantes Edson Cedraz, sócio da Delloite, consultoria que assessora o plano de retomada ao governo de Pernambuco; o advogado brasileiro residente em Milão e também presidente da comissão de investimentos estrangeiros da UIA (Union Internationale des Avocats), Eduardo Lorenzetti Marques; o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e o empresário Erico Furtado Filho, que é presidente do SINDUSCON/PE, conselheiro do Senai/PE e da Fiepe.

Últimas notícias