Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Berlitz Brasil irá expandir suas atividades no Recife, diz CEO

Larissa Santana de Lira
Larissa Santana de Lira
Publicado em 14/07/2020 às 17:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

O CEO da empresa Berlitz Brasil, Marco Silveira, divulgou o plano de expansão do centro de indioma no país. O Berlitz tem mais de 140 anos de atuação e já formou mais de 1 milhão de alunos em mais de 70 países. Agora, a empresa está ampliando as atividades de ensino em mais três capitais e Recife é uma delas. 

O Berlitz é considerado o maior centro de idiomas do mundo, com mais de 500 unidades e atuação em mais de 70 países. Marco Silveira ressalta que a expansão é fruto das necessidades do mercado, sobretudo devido ao aumento das demandas de encontros virtuais e globais.

“A oportunidade de expansão é a conjunção de dois aspectos chave: a necessidade do mercado e a consciência de que a fluência em outro idioma é decisiva para o sucesso e ascensão profissional. Principalmente em tempos de virtualização de reuniões corporativas. É muito comum um profissional ter a necessidade de uma reunião global com outras pessoas ao redor do mundo, desde dentro de sua própria corporação, assim como também fornecedores e clientes”,esclarece.

Em Recife, a empresa inicia as atividades com aulas personalizadas online e ao vivo, oferecendo maior flexibilidade, devido ao momento de pandemia, mas com a mesma metodologia do ensino presencial. Em breve, o Berlitz planeja disponibilizar aulas particulares presenciais para os alunos da capital pernambucana.

Além disso, o centro disponibilizará cursos em mais de 40 idiomas para crianças, adultos e empresas, com professores de várias nacionalidades e programas personalizados de acordo com as necessidades de cada aluno, além de programas de intercâmbio.

Últimas notícias