Alberto Feitosa reclama de obra viária inacabada na Iputinga e critica Geraldo Julio

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 10/08/2020 às 17:15
Leitura:

O pré-candidato Alberto Feitosa foi ao bairro da Iputinga e junto uma liderança comunitária do local, visitou o viaduto inacabado do Monteiro. No local, o deputado estadual gravou um vídeo para as redes sociais e prometeu tirar a obra do papel.


"Vimos o retrato de como a cidade do Recife está sendo administrada por Geraldo Júlio e o seu partido, o PSB - que é aliado de primeira hora do PT. Como podem ver, o local está um verdadeiro caos, já que a obra está inacabada e parada há 5 anos! Ficou uma grande estrutura de um viaduto fantasma que deveria ligar a Iputinga à Casa Forte. Mais uma daquelas promessas do Geraldo Júlio que nunca se cumprem...Pior: ele agora está dizendo que vai retomar a obra ainda este ano. Claro né! Ano eleitoral, quer maquiar a cidade e mostrar serviço para fazer com que o "Príncipe" João Campos ganhe a eleição."

"O descaso levou até então 42 milhões ao lixo e ainda colaborou para que moradias irregulares se instalassem na área, o que só comprova o abandono total da obra. Mais: casas da região sofreram com rachaduras, asfaltos ficaram pela metade e ainda criaram um ambiente com restos de obra a céu aberto. É um dos mais graves episódios sobre o desperdício de dinheiro público no nosso Recife, que começou na administração do Prefeito João da Costa do PT e se acentuou na atual administração de Geraldo Julio. Isso tem que acabar!"

 

Últimas notícias