Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Daniel Coelho faz aceno à categoria militar em live com policiais

jamildo
jamildo
Publicado em 29/08/2020 às 15:01
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Leitura:

Em live idealizada pela ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), com o site Portal de Prefeitura, o deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Recife pelo partido Cidadania, Daniel Coelho, disse que foi autor de emenda que retirou policiais e bombeiros militares de regras mais ‘duras’ na Reforma da Previdência.

“Fui protagonista na questão da Reforma da Previdência quando nós retiramos das regras da Reforma a PM. Foi emenda minha, muita gente não sabe… a Polícia Militar iria entrar na mesma regra de outros servidores civis e federais. Era uma regra bem mais ‘dura’ do que tem o policial militar. Compreendendo a característica dessa profissão, eu fiz uma emenda retirando o servidor estadual e o policial militar do estado. A gente preservou o tempo de serviço e aposentadoria especial para o profissional bombeiro e policial militar”, afirmou o pré-candidato.

Daniel reafirmou que como deputado federal é oposição ao governo de Pernambuco, discorda da maneira como Paulo Câmara administra o Estado, assim como também discorda da maneira que o governador administra a segurança pública.

“Eu sou oposição ao PSB, sempre fui! Nunca votei no PSB e nunca votei no PT. Mas, eleito prefeito, a gente vai tratar os assuntos da cidade. Uma coisa é o deputado Daniel que já fez duras críticas ao governador Paulo Câmara. Como prefeito, vou sentar respeitosamente para pedir parceria para fazer obras e arruma solução quanto aos problemas da cidade” disse o parlamentar.

Últimas notícias