Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Em nota, Daniel Coelho diz que esta semana anunciará que caminho vai tomar

jamildo
jamildo
Publicado em 31/08/2020 às 15:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois de perder o apoio do PL, de Anderson Fereira, além de não ter conseguido também o apoio do PSL de Luciano Bivar, o pré-candidato do Cidadania Daniel Coelho divulgou uma nota em que promete informar o que fará nestas eleições, ainda esta semana, em que acontecem as primeiras convenções partidárias.

Veja a nota de Daniel

Faço oposição a PT e PSB desde 2004, quando me iniciei na vida pública. Mesmo nos momentos em que poucos estavam na oposição, nunca me alinhei ou fiz conchavos, de forma a ajudar esse grupo a permanecer no poder.

Fiquei muito feliz quando diversos quadros que até pouco tempo eram aliados da atual gestão decidiram ir para a oposição. Nesse contexto, construímos uma pré-candidatura sem impor soluções e sempre buscando a unidade da oposição.

Lamento profundamente que hoje tenhamos um quadro fracionado, com as candidaturas de Patrícia Domingos, Carlos Andrade, Mendonça Filho e Alberto Feitosa. É tudo o que não queríamos.

Desta maneira, diante desse contexto, o Cidadania decidiu que ao longo da semana realizará um debate interno para definir que caminho irá tomar no que se refere à disputa para a Prefeitura do Recife.

Deputado Federal Daniel Coelho - Presidente do Cidadania-PE

Últimas notícias