Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Marília Arraes inicia campanha com carreata até Brasília Teimosa neste domingo

jamildo
jamildo
Publicado em 25/09/2020 às 17:20
Leitura:

A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, anunciou que dará a largada em sua campanha neste domingo (27) com uma carreata que sairá da avenida Domingos Ferreira, passará pelo Parque Dona Lindu e percorrerá a avenida Boa Viagem, com encerramento em Brasília Teimosa.

A carreata terá a presença de Marília, do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), e dos candidatos a vereador do PT, PSOL, PTC e PMB.

De acordo com o partido, a campanha busca ter o seu começo marcado por grande visibilidade, mostrando que "a partir de domingo Marília estará em todos os cantos do Recife, escutando as pessoas, debatendo a cidade e apresentando propostas".

Marília Arraes comemora estar liderado as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura do Recife. "Só nesta semana, três institutos comprovaram a preferência dos eleitores do Recife pela candidata. Nesta sexta-feira (25), o IPESPE mostrou que ela lidera com 22%, bem à frente dos demais candidatos. Marília também aparece em primeiro em levantamentos do Instituto Opinião (19%) e na revista de circulação nacional IstoÉ (22%)."

 

Promessa de construção de creche na Ilha de Deus

A candidata participou de atividades nesta sexta-feira (25), na comunidade da Ilha de Deus, na Zona Sul do Recife.

Durante a visita, Marília prometeu a construção de uma creche na comunidade. Ela andou pelas ruas da Ilha de Deus e esteve no terreno onde antes existiu uma creche, demolida em 2009.

"Um dos eixos do Recife Cidade Inteligente é acabar com a fila de creches na cidade. Na Ilha de Deus, sequer, há uma creche, para atender às mais de 300 famílias que aqui residem. Não dá para conceber isto. Vamos construir esta creche”.

Marília disse que a exemplo da Ilha de Deus vários outros bairros do Recife não possuem creche, o que compromete a educação de milhares de crianças.

"O Recife tem poucas creches. De 90 mil crianças entre zero até quatro anos, apenas 7 mil estão em creches municipais. Esse déficit é reflexo de uma cidade que nunca teve uma mulher à frente da Prefeitura", disse.

Últimas notícias