Yves Ribeiro abre campanha em Paulista com adesivaço no Janga. Padilha anda com proporcionais

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 27/09/2020 às 9:26
Leitura:

Na manhã deste domingo (27), a Coligação Pra Paulista Ser Feliz- formada pelo MDB, Rede e Partido Verde-, deu início à campanha dos emedebistas Yves Ribeiro para prefeito e de Dido Vieira para vice-prefeito.

Desde às 9h, acontece adesivaço em semáforos da Praia do Janga.

O ato vai reunir a militância dos três partidos, nas ruas do bairro, portando adesivos, faixas e bandeiras da chapa majoritária. O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior confirmou presença no evento, entre outras lideranças políticas.

A candidatura do prefeiturável recebeu neste sábado o apoio do vereador Vinícius Campos(SD). Nas redes, ele afirmou que as velhas práticas políticas o retiraram da disputa eleitoral.

"Yves vai varrer a corrupção da prefeitura e tirar a cidade das páginas policiais. Ele é uma pessoa digna e séria, que virou símbolo da luta por moradia no município", afirmou.

A campanha diz que, de acordo com pesquisa de intenção de voto realizada em Paulista, Yves lidera a disputa pela prefeitura daquele município, na região do litoral norte do estado.

Padilha tem agenda intensa em Paulista

Este domingo, o candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha, tem agenda que inclui inaugurações dos comitês dos proporcionais de sua coligação, além de reuniões e caminhadas.

“Já estou nesta rotina de iniciar a agenda muito cedo, sem hora pra acabar. Mas agora a pisada é outra. È o início da reta final, agora é pra valer. Portanto a orientação é carga total. Temos que atender ao máximo o chamado dos nossos proporcionais, que somam 284 candidatos a vereador, e os convites do nosso eleitorado. Estou muito instigado, cheio de energia com o clima nas ruas, mas a partir deste domingo, o gosto é diferente, é oficial, é mais animador”.

Últimas notícias