Em Olinda, Lupércio vai a Peixinhos e Rio Doce, e João Paulo abre campanha com carreata

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 28/09/2020 às 8:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

Em Olinda, Lupércio iniciou a campanha em Peixinhos e Rio Doce. A campanha do candidato à reeleição começou com adesivaço com a juventude neste domingo (27).

Em Peixinhos e em Rio Doce, os carros colocaram adesivos de Lupércio (SD), e também do candidato à reeleição para vice, Márcio Botelho (SD).

Em Rio Doce, Lupércio, que também morou em Peixinhos, construiu parte da sua vida.

"Iniciar a nossa campanha com vocês é inspirador. A juventude tem esse dom de trazer alegria e leveza. É que vocês têm uma vida inteira pela frente, cheia de possibilidades. Mas é muito importante que vocês não desperdicem isso", afirmou Lupércio.

Lupércio disse que quando assumiu a gestão, em 2017, a Vila Olímpica estava “totalmente abandonada”.

"E hoje, a Vila Olímpica é outra. Recuperamos a piscina, o ginásio, as pistas e oferecemos para os jovens olindenses várias modalidades esportivas. Investimos também em robótica nas escolas e nos jogos escolares", disse.

Foto: Divulgação

João Paulo participa de carreata

Neste domingo (27), o candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (PCdoB), ex-prefeito do Recife, participou de carreata nas ruas da cidade.

A concentração da carreata foi em frente ao Clube Atlântico.

João Paulo chegou ao local acompanhado da candidata a vice-prefeita Vivian Farias (PT), e de Luciana Santos, vice-governadora e ex-prefeito de Olinda (2001-2008).

O ato também passou por Rua do Farol, orla de Rio Doce, Vila Olímpica, Jardim Atlântico, Alto da Sé e Estrada de Bonsucesso.

“Volto para a cidade que nasci, porque tenho o sonho de fazer essa cidade ser grande como ela merece e devolver o espírito de vida e de alegria do povo olindense. Nessa carreata, pela reação das pessoas, a gente conseguiu sentir que esse sonho é coletivo”, afirmou João Paulo.

Eleições

O primeiro turno das eleições municipais será em 15 de novembro. O segundo turno, onde houver necessidade, será em 29 de novembro.

Últimas notícias