Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

João Campos diz que PSB tem compromisso contra corrupção e Daniel Coelho responde com #porcogate

jamildo
jamildo
Publicado em 08/10/2020 às 15:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Leitura:

O deputado federal Daniel Coelho, do Cidadania, coordenador da campanha do Podemos no Recife, ironizou uma fala do deputado federal João Campos, candidato do PSB no Recife.


Desde o começo da semana, depois do resultado do Ibope, na sexta-feira passada, quando a candidata Patrícia Domingos apareceu em quarto lugar, o Podemos tem adotado como estratégia bater mais fortemente em todos os candidatos acima dela, de modo a conquistar votos e tentar passar a um eventual segundo turno.

Neste mesma linha, nesta quarta-feira, a candidata já havia  atacado a PCR.


Patrícia Domingos sobe o tom e diz que Geraldo Julio e Jailson Correia ‘não deveriam estar em liberdade’


Nesta quinta-feira (8), o Porto Digital continuou a série de visitas dos candidatos à Prefeitura do Recife, desta vez com o prefeiturável João Campos (PSB).

O encontro será às 15h30, com transmissão do momento de perguntas e respostas pelo canal do Porto Digital no YouTube.

A visita contará com representantes de entidades como Softex, Assespro e Seprope, além da comunidade de startups Manguez.al e do instituto de ciência e tecnologia CESAR. Empresários e gestores do setor também irão participar com perguntas enviadas.

Com esses encontros, o Porto Digital diz que busca manter a tradição de receber os principais candidatos aos cargos dos executivos municipal e estadual para conhecer o parque e ouvir as propostas das candidaturas para as áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Economia Criativa e fomento ao empreendedorismo inovador.

Para o pleito de 2020, já foram recebidos Marília Arraes (PT), Patrícia Domingos (Podemos), Mendonça Filho (DEM) e Charbel Maroun (Novo). Também estão agendados Carlos Andrade Lima (PSL) e Alberto Feitosa (PSC).

Últimas notícias