Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Feitosa rebate Daniel Coelho através das redes sociais. 'A delegada 'fica em casa' gosta do povo carioca', diz

jamildo
jamildo
Publicado em 28/10/2020 às 15:14
Leitura:

Através das redes sociais, o candidato do PSC, Alberto Feitosa, publicou um vídeo rebatendo críticas do coordenador da campanha da Delegada Patrícia (Podemos), Daniel Coelho (Cidadania), que postou em seu Twitter uma acusação afirmando que o coronel faz parte do PSB, juntamente com Mendonça Filho (DEM) e João Campos (PSB).

Daniel Coelho ataca Mendonça, Charbel e Alberto Feitosa: ‘jogo combinado com o PSB’

Feitosa não demorou a se pronunciar e deixou o seu recado.

“Daniel, antes de se dirigir a mim, reflita. Você é um mentiroso, e é você que tem jogo combinado com Mendonça. Você e ele estavam combinados para um apoiar o outro, porque vocês são iguais, vocês são do centrão. Vocês apoiam o Dória e o comunista Roberto Freire, presidente do Cidadania, o seu partido. E você é socialista tanto quanto João Campos e a Marília Arraes. Não me coloque nas suas confusões! Todos vocês são iguais e não defendem o nosso presidente Bolsonaro. Eu fui o único candidato a defender os posicionamentos do presidente.”, afirmou.

No vídeo publicado, o coronel aproveitou a oportunidade para direcionar críticas à candidata do Podemos Patrícia Domingos.

“A Delegada ‘Fica em Casa' gosta do povo carioca. O Recife ela chama de ‘Recifilis’, e ainda diz que o nosso povo é feio. É melhor o Daniel usar o Twitter para defender o Recife e os recifenses, repreendendo a sua candidata que falou mal da nossa cidade e do nosso povo”.

Feitosa também desafiou Daniel Coelho e Patrícia Domingos a debaterem com ele.

“Eu desafio você, Daniel, e a sua Delegada, a debaterem comigo sobre qualquer tema do Recife! Comigo é assim, eu não tenho meias palavras. Eu não ataco, eu exponho a verdade”.

Últimas notícias