Em ipojuca, candidata Célia Sales cria 'brigadas' para se adequar à decisão do TRE

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 02/11/2020 às 17:54
Leitura:

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales, iniciou no último sábado, 31.10, uma nova fase da campanha com vistas a se adequar à decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que suspendeu grandes atos de campanha.

No último final de semana, entraram em campo as Brigadas 14 – voluntários que, seguindo regras de distanciamento social, irão percorrer localidades do município para divulgar a candidatura da petebista. Além disso, o reforço do trabalho nas redes sociais também está incluído.

“Temos uma rede de apoiadores que quer conversar com as pessoas olho no olho, mostrar o que fizemos nesses três anos e meio e assegurar que vamos avançar ainda mais para continuar cuidando dos ipojucanos e ipojucanas. Um movimento espontâneo de gente que tem nos ajudado desde o início da campanha”, disse Célia.

Em suas redes sociais, ela lançou um vídeo convocando todos os eleitores a massificarem na internet a mensagem que tem passado até agora.

“Vamos intensificar nossos encontros virtuais e garantir, com a graça de Deus, uma vitória linda no dia 15 de novembro”, diz a candidata no vídeo.

Para os próximos dias, Célia Sales disse que pretende animar as redes, já que ela conta com mais de 23 mil seguidores no Instagram e Facebook – estando na dianteira dos outros principais candidatos.

“Estamos animados porque a força do 14 está crescendo a cada dia a olhos vistos em Ipojuca. Com as brigadas e as redes sociais, continuaremos, até o dia da eleição, conquistando mais e mais votos”, garantiu.

Últimas notícias