Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

No Cabo, Keko do Armazém anuncia adesão de ex-aliados de campanha do delegado Antonio Resende

jamildo
jamildo
Publicado em 03/11/2020 às 17:25
Leitura:

O candidato Keko do Armazém (PL), do Cabo de Santo Agostinho, anunciou nesta terça reforço para a coligação. Ele disse que Genilson Caetano e Alberto, que participavam da coordenação da campanha majoritária da candidatura do delegado Antonio Resende (Podemos) mudaram de lado e agora o apoiam.

Pesquisa do Ibope no Cabo mostra empate técnico entre Lula Cabral e Keko do Armazém

"Além deles, Marcílio e Will, lideranças em Ponte dos Carvalhos e eram militantes do delegado, também declararam o apoio", disse Keko.

Keko do Armazém acabou virando o líder das oposições nas eleições do Cabo e recebeu o apoio dos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito Elias Gomes (MDB), Vado da Farmácia (PRTB), Eduardo Cajeiro (PTB) e Chico PM (DC), que desistiram das suas candidatura para unir a frente de o oposição nestas eleições.

“Cada dia damos mais um passo para a vitória do povo livre do Cabo de Santo Agostinho. As oposições estão se unindo para acabar com essa política suja de perseguição e corrupção que se instaurou na nossa cidade”, afirmou Keko do Armazém.

Últimas notícias