Na contramão da crise, Livraria Leitura inaugura nova loja em Recife

jamildo
jamildo
Publicado em 06/11/2020 às 17:45
Leitura:

Dando continuidade ao plano de expansão que a transformou na maior rede em unidades físicas do Brasil, (77 lojas), a Livraria Leitura inaugura mais uma unidade em Recife.

Natal do RioMar Recife em 2020 traz magia e universo Disney; veja atrações

A inauguração aconteceu na última quarta (4), no Shopping Recife. Essa será a segunda Leitura na capital pernambucana.A nova unidade também disponibiliza itens de papelaria, presentes, suprimentos de informática e geek.

De acordo com os empreendedores, ainda neste ano, a rede irá inaugurar novas unidades em São Paulo-SP, no Mooca Plaza Shopping, e Belo Horizonte-MG no Diamond Mall. Para além disso, o grupo continuará com o serviço de delivery de livros, uma iniciativa implantada para o período de quarentena para fidelizar os clientes.

A abertura de filiais começou na década de 1980. A partir dos anos 90, o plano passou a ser uma nova unidade por ano. Em 2000, a rede rompeu as divisas de Minas Gerais abrindo uma loja em Brasília e hoje é líder do segmento em números de lojas físicas no Brasil. O plano para 2021 é continuar a abrir lojas em cidades acima de 300 mil habitantes.

Marcus Telles, presidente da Leitura, disse que o segredo do sucesso é qualificar as lojas com layouts atrativos e confortáveis, grandes variedades de produtos, promoções atrativas e muitos eventos, transformando-se em um ponto de convivência social.

Últimas notícias