Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Bolsonaro declara apoio a Patrícia Domingos, no Recife

jamildo
jamildo
Publicado em 07/11/2020 às 16:11
Leitura:

Pelas redes sociais, menos de uma semana do desfecho das eleições no Recife, o presidente Bolsonaro postou neste sábado que apoia a candidata do Podemos, Patrícia Domingos, com o slogan "viradelegada19".

No começo da campanha, o presidente havia prometido não se envolver com a campanha municipal nas eleições deste ano. Nesta semana que passou, Bolsonaro deu mostras de que mudou de orientação e chegou a usar sua live semanal para apresentar santinhos do filho no Rio de Janeiro e defender candidatos majoritários, como Marcelo Crivela no Rio de Janeiro e Celso russomano, em São Paulo.

A manifestação do presidente no Recife ocorre logo depois de uma pesquisa Datafolha ter mostrado que a candidata do Podemos perdeu popularidade e ampliou rejeição após adversários levarem ao guia eleitoral manifestações pessoais da servidora pública, nas redes sociais, sobre o Recife.

Após pancadaria, Patrícia Domingos lidera em rejeição no Recife no Datafolha

Datafolha no Recife aponta João Campos com 31%; Marília Arraes, 21%; Mendonça Filho, 16%; Delegada Patrícia, 14%

Bolsonaro tem 43% de avaliação negativa no Recife, diz Ibope

Nesta sexta-feira, o blog já informava a guerra de bastidores entre os dois candidatos da direita pelos votos do campo conservador, ambos pregando voto útil sobre os adversários, em especial o democrata Mendonça Filho.

Patrícia Domingos planeja culpar Mendonça Filho e Prisicla Krause se João Campos e Marília Arraes forem ao segundo turno no Recife

Depois do Datafolha, Mendonça Filho vai para cima de Marília Arraes

Nesta semana que passou, Bolsonaro já havia criado polêmica em Pernambuco ao defender a retomada da ilha de Noronha pela União.

Bolsonaro sugere federalizar arquipélago de Fernando de Noronha, administrado pelo Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco rebate Bolsonaro após sugestão de federalizar de Fernando de Noronha: ‘criar soluções é mais produtivo do que criar polêmicas’

Últimas notícias