Em Ipojuca, Célia Sales vota e também fala em vitória

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 15/11/2020 às 13:35
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A prefeita de Ipojuca e candidata à reeleição, Célia Sales (PTB), votou pela manhã (11h), na Escola Domingos Albuquerque, centro do município.

Ela se disse confiante na vitória e afirmou que estava acreditando que o esforço do seu trabalho à frente da Prefeitura será reconhecido, após a abertura das urnas e apuração dos votos.

“A Ipojuca que ajudamos a reconstruir, nesses últimos três anos e seis meses, é a Ipojuca do amor, da esperança e da união. É a cidade da solidariedade e das conquistas, que construiu oportunidades para mulheres, homens, negros, jovens, idosos e crianças. Conquistamos melhorias na saúde, educação, segurança e geração de trabalho para o nosso povo ipojucano. E o resultado desse trabalho será contabilizado hoje, nas urnas”, afirmou Célia Sales.

Na campanha eleitoral de 2020, Célia Sales conseguiu reunir 13 partidos políticos em torno de sua candidatura, pela coligação ‘Por Amor a Ipojuca e ao Ipojucano’, com os partidos PTB /CIDADANIA /REDE /PSC /PODE /DEM /PRTB /PSDB /REPUBLICANOS /PSL / PL/ PV/ PSD.


O candidato a prefeito de Ipojuca Carlos Santana (PSB) votou na manhã deste domingo na Escola Armando Brito, em Nossa Senhora do Ó.

Em seguida, o candidato percorreu o distrito de Camela e as ruas da sede do município ao lado do vice, Eduardo Silva (PT), e da deputada Simone Santana (PSB).

Últimas notícias