Em Paulista, Padilha joga Yves Ribeiro contra comércio da cidade, na reta final

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 23/11/2020 às 14:00
Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) disputam o segundo turno. FOTOS: REPRODUÇÃO
Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) disputam o segundo turno. FOTOS: REPRODUÇÃO
Leitura:

O candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha, cumprir uma intensa agenda neste final de semana com o comercio local.

No sábado, 21, caminhou e conversou com os feirantes do centro da cidade. No domingo, Padilha visitou o Mercado Público de Paratibe.

O candidato de Júnior Matuto, ao abordar comerciantes e clientes do local para apresentar as propostas do Plano de Governo, aproveitou para fustigar o adversário, oriundo de Igarassu.

“Nossa vitória no próximo domingo, dia 29 de novembro, vai fortalecer a economia e alavancar o comércio da nossa cidade porque somos filhos da terra e sabemos o quanto é importante fazer o dinheiro circular aqui dentro. Temos que dar oportunidade a quem é daqui, vive aqui e gasta o seu trocado no município. Estou aqui para fazer vocês olharem para o futuro com confiança e esperança. O tempo de quem ganhava aqui e gastava em Igarassu já passou”.

“Não vamos arredar o pé das ruas até o dia da eleição. Nosso time é forte e está em campo para mostrar que somos a melhor opção para governar Paulista”, disse Padilha.

Últimas notícias