Juventude do PT pede entrega de cargos no governo Paulo Câmara

jamildo
jamildo
Publicado em 16/12/2020 às 17:01
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Veja a nota oficial

A Secretaria Estadual de Juventude do PT repudia veementemente os atos de infidelidade partidária dedicados a fortalecerem os ataques contra a candidatura petista à prefeitura do Recife.

Diante de um palanque reacionário que buscou atacar o partido, nossos quadros e nossa história, além de avançar de forma machista e violenta contra a nossa candidata Marília Arraes, o único papel cabível a dirigentes e militantes petistas era o de defesa do PT, da nossa candidatura e do nosso legado, jamais o reforço ao adversário.

Também entendemos que a campanha feita pelo PSB contra o PT em Recife exige como resposta do partido a entrega imediata dos cargos que filiados e dirigentes ainda ocupam na PCR e no governo do estado e a consolidação do Partido dos Trabalhadores na oposição recifense e estadual, pelo campo de esquerda e popular.

Diante disso, reforçamos os pedidos disciplinares contra aqueles que atuaram abertamente em desfavor do PT e orientamos os militantes da juventude petista que porventura ocupem espaço nessas administrações a, em defesa do PT e como resposta aos ataques sofridos pelo partido, se retirarem desses governos.

Secretaria de Juventude do PT-PE

Últimas notícias