Após interdição, sport bar promete mais rigor com combate ao coronavírus no Recife

jamildo
jamildo
Publicado em 28/12/2020 às 13:30
Leitura:

O Winner Sport Bar, localizado no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife,vem através desta nota informar que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para a reabertura do estabelecimento, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes.

A casa lamenta o ocorrido no último sábado (26) e se compromete a fiscalizar com mais rigidez a postura dos clientes, buscando cumprir o distanciamento exigido, além de intensificar a atuação dos funcionários junto aos clientes para que mantenham o uso obrigatório de máscaras, durante a permanência na casa, exceto pelo momento em que eles estiverem se alimentando, conforme decreto.

Sobre a suposta superlotação, os responsáveis pelo estabelecimento ressaltam que a casa atende a determinação do Governo que permite até 300 pessoas, sendo utilizadas comandas individuais para manter esse controle.

O bar está colaborando para a aplicação do protocolo de segurança seguindo protocolos sanitários de combate à Covid-19, disponibilizando álcool a 70% em todos os pontos de entrada e de atendimento. Também haverá reforço na limpeza de mesas e cadeiras, além das superfícies mais tocadas e banheiros. A casa está apresentando a defesa nesta segunda-feira (28), junto aos órgãos competentes.

Por se tratar de um estabelecimento com Open Bar e, cumprindo as recomendações do Procon e órgãos responsáveis em fechar o bar no momento da fiscalização, por volta das 21h, ressaltamos que o incidente ocorrido com fato isolado de alguns poucos clientes inconformados com o fechamento, promovendo vandalismo no espaço, foi logo contido com ajuda da Polícia Militar.

Esperamos retornar as atividades, em breve, recebendo nosso público e funcionários com todo cuidado e respeito que sempre tivemos ao combate a pandemia.

Últimas notícias