Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Ipojuca proíbe comércio, cadeiras e mesas na orla de Porto de Galinhas, Serrambi e outras praias durante Reveillón por causa da covid-19

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 30/12/2020 às 9:47
Foto: Vinicius Lubambo/Prefeitura de Ipojuca
Foto: Vinicius Lubambo/Prefeitura de Ipojuca
Leitura:

A Prefeitura de Ipojuca anunciou, nesta terça-feira (29), medidas restritivas para a orla da cidade durante as celebrações do Réveillon 2020.

Além do cancelamento da tradicional queima de fogos, já divulgado no dia 10 de dezembro, a Prefeitura decidiu que ficam proibidos, em todo o litoral ipojucano, o uso de cadeiras, bancos, mesas, toldos, tendas, guarda-sóis, coolers, isopor e similares e som durante o Réveillon.

Em relação ao comércio ambulante, a Prefeitura informou que já existe o Decreto Municipal nº 485/2018 que regulamenta o comércio na orla de Ipojuca, permitindo o funcionamento das 6h às 18h.

As restrições acontecem para evitar aglomerações em meio à pandemia do coronavírus.

“A fiscalização relativa às restrições será feitas pela Secretaria de Defesa Social (SDS) e pela Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano”, diz a Prefeitura.

Últimas notícias