Em Abreu e Lima, Flávio Gadelha é empossado prefeito de gibão e chapéu de couro

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 02/01/2021 às 9:02
X

O novo prefeito de Abreu e Lima Flávio Gadelha e seu vice, Murilo Vieira, tomaram posse junto com 11 vereadores eleitos e secretários municipais.

A solenidade aconteceu em uma casa de recepção localizada no bairro da Matinha, numa cerimônia apenas com um número restrito somente para convidados.

Para evitar aglomeração, baseada nas diretrizes sanitárias de combate à Covid-19, a presidência da Câmara, em acordo com a Prefeitura, optou por um evento com um público menor, com a presença dos parlamentares, do chefe do Poder Executivo e  imprensa.

Durante o evento, houve votação para escolha do novo presidente da Câmara Municipal referente ao biênio 2021-2022. Foi eleito com chapa única o vereador Cícero Zeferino e Jairo Kaito na vice-presidência.

O prefeito eleito Flávio Gadelha participou da cerimônia usando um jaleco de vaqueiro e chapéu de couro.

O novo prefeito justificou o traje nordestino por simbolizar, segundo ele, "garra, vontade de trabalhar e lutar pelo desenvolvimento de Abreu e Lima", disse.

"O gibão, traje típico que escolhi para ser empossado, representa nossa determinação em vencer todos os desafios e reerguer nossa cidade, inspirados na luta do povo sertanejo nordestino", justificou o prefeito.

Flávio Gadelha escreveu em sua rede social que está pronto junto com seu vice, Murilo do Povo, para trabalhar por cada cidadão abreulimense e pelo desenvolvimento da região.

"Vamos enfrentar o desafio com a ajuda dos vereadores, secretários e população de Abreu e Lima. Vamos resgatar nossa cidade e fazer com que nosso município saia das manchetes negativas dos jornais e volte a ser o grande município que foi, da Região Metropolitana do Recife", afirmou.

Tags

Autor