Laura Gomes assume mandato de deputada estadual após posse de Sivaldo Albino em Garanhuns

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 04/01/2021 às 8:49
X

A ex-deputada estadual Laura Gomes volta a assumir mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta semana.

No último sábado (2), em rede social, Laura disse ter recebido a confirmação por parte do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).

"Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe - Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas", escreveu Laura Gomes, quadro histórico do PSB de Pernambuco.

Laura Gomes assumirá o mandato de deputada estadual porque há uma vaga aberta de suplente na Assembleia Legislativa após Sivaldo Albino (PSB), que era deputado até 31 de dezembro, tomar posse como prefeito de Garanhuns.

Sivaldo era o primeiro suplente da coligação que envolveu o PSB nas eleições de 2018, à frente de Laura Gomes. Como os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB) estão licenciados porque são secretários de Turismo e de Ciência e Tecnologia, respectivamente, uma vaga continuou aberta na Assembleia, e Laura Gomes vai assumir a posição.

Com base eleitoral em Caruaru, Laura Gomes será colega de parlamento de outros deputados com raízes caruaruenses, como Erick Lessa (PP), José Queiroz (PDT), Tony Gel (MDB), também da base aliada do governador Paulo Câmara (PSB).

Tags

Autor