Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

João Campos publica nomeações de segundo e terceiro escalão

jamildo
jamildo
Publicado em 25/01/2021 às 10:20
FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

Como o Blog havia adiantado na quinta (21), com a edição do decreto 34.317, o prefeito João Campos (PSB) já poderia começar a nomear os cargos comissionados do segundo e terceiro escalão na Prefeitura do Recife.

Como esperado, o Diário Oficial do Recife do sábado (23) publicou mais de mil nomeações de cargos em comissão, nas secretarias, autarquias e órgãos da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM:

> Líder da Frente de Luta pelo Transporte, Pedro Josephi ganha cargo na Prefeitura do Recife

> Filho de Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, é nomeado para cargo na Prefeitura do Recife

> Com cargo na Prefeitura do Recife, Pedro Josephi deixa a Frente de Luta pelo Transporte Público. Movimento diz que 'não apoia governos'

As portarias não saíram numeradas, como de praxe, de modo que não é possível saber o número total de nomeados.

Várias pessoas da gestão anterior foram aproveitadas. Ex-procurador geral de Geraldo Júlio (PSB), o advogado Rafael Figueiredo Bezerra foi nomeado no terceiro escalão como secretário-executivo de Transformação Digital.

Pela quantidade de mulheres nomeadas, observam servidores efetivos da Prefeitura sob reserva, o prefeito João Campos deve ter cumprido "com folga" a promessa de ter 50% de mulheres nas funções de gerência da Prefeitura, garantindo a paridade de gênero na gestão.

 

Últimas notícias