André Ferreira já ajuda Keko do Armazém, com R$ 2 milhões para reforma de hospital no Cabo

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 27/01/2021 às 16:54
X

Um dos principais fiadores da vitória de Keko do Armazém no Cabo de Santo Agostinho, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) disse que vem trabalhando desde o final das eleições para dar condições a novo prefeito de fazer uma boa administração.

Em reunião no início da tarde desta quarta-feira (27), os dois se reuniram e ficou definido que o deputado irá destinar emenda de R$ 2 milhões para reforma do Hospital Mendo Sampaio.

Durante a conversa, o gestor fez um relato das dificuldades que enfrenta em várias áreas, mas destacou que a saúde, que já sofria com a alta demanda, ficou ainda mais complicada com a questão da Covid 19. "Por isso, é necessária uma reforma urgente na unidade de saúde".

“Essa verba é muito bem-vinda, sobretudo diante um cenário de pandemia em que vivemos. Fico grato com a iniciativa, que irá beneficiar a saúde do Cabo que é uma área muito complexa e demanda investimentos permanentes””, disse Keko, após o encontro.

André Ferreira disse estar atento às necessidades urgentes do município. Ele já começou a ouvir prefeitos aliados e, mesmo no recesso, tem ido a Brasília em busca de recursos para o município. E prometeu destravar essa verba para o Cabo de Santo Agostinho.

“Keko é um grande parceiro e vou trabalhar para ajudar o Cabo a voltar a sorrir. A saúde é um grande problema nos municípios, por isso sei que essa emenda ajudará na tarefa dura que é equacionar o financiamento da saúde no município”, disse o deputado federal André Ferreira.

Antes mesmo de Keko do Armazém assumir, o deputado o recebeu em Brasília para encaminhar algumas demandas do município. Em uma das agendas, eles se reuniram com o ministro do Turismo, Gilson Machado, e receberam o compromisso de levar adiante os projetos de revitalização de um quilômetro e meio da orla de Gaibu e a reforma da Praça das Artes.

Tags

Autor