Paulo Câmara reforça orçamento da PERPART em 2021 após irmã de João Campos assumir diretoria

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 10/02/2021 às 15:15
X

O Blog mostrou nesta terça-feira (9) que a irmã do prefeito do Recife, João Campos (PSB), após deixar um cargo em comissão na Prefeitura do Recife, assumiu um cargo de confiança como diretora da PERPART, estatal do Governo do Estado.

Irmã de João Campos deixa PCR e é nova diretora de estatal no Governo de Pernambuco

PSB planeja lançar Pedro Campos, irmão de João Campos, para deputado federal na disputa de 2022

Pois bem.

Coincidência ou não, um dia depois da informação circular na imprensa, o governador Paulo Câmara (PSB) assinou um decreto reforçando o orçamento da estatal.

Pelo ato assinado por Paulo Câmara, sairam R$ 2 milhões do orçamento de 2021 para "habilitação de condutores" no DETRAN-PE, sendo os recursos repassados à PERPART. Os recursos públicos foram para a estatal como "crédito suplementar".

O decreto já foi publicado no Diário Oficial, nesta quarta-feira (10), um dia depois da indicação da irmã de João Campos vir a público.

Nesta terça-feira (9), após a ampla repercussão da matéria nas redes sociais, a estatal PERPART divulgou nota oficial que a nomeação da arquiteta Maria Eduarda Campos "atendeu todos os requisitos legais e atendeu critérios técnicos".

A Prefeitura do Recife, por sua vez, não quis se pronunciar sobre a indicação na PERPART, segundo reportagem na edição impressa do JC.

 

Tags

Autor