Mendonça Filho pergunta se 'João Campos é mãe Dinah' após exoneração de indiciados

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 11/02/2021 às 14:00
X

Candidato a prefeito em 2020, Mendonça Filho (DEM) ironizou em rede social, após a revelação de que Polícia Federal indiciou em inquérito ex-comissionados da Secretaria de Saúde do Recife.

Esta semana, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), exonerou alguns dos indiciados. Coincidência ou não, as exonerações ocorreu um dia antes do indiciamento pela Polícia Federal vir a público, em matéria do Jornal do Commercio.

"Será que João Campos é mãe Dinah para exonerar assessores da Secretaria de Saúde envolvidos em investigações de desvio com recursos da COVID19 um dia antes da Polícia Federal confirmar o indiciamento de três denunciados no escândalo da compra de respiradores pulmonares só testados em porcos?", questiona Mendonça.

Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dinah, foi uma vidente brasileira. Adquiriu fama na TV com suas previsões na década de 1990.

O ex-governador Mendonça Filho aproveitou para questionar o ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB) sobre o indiciamento.

"O ex-prefeito Geraldo Júlio vai continuar mudo diante do indiciamento de seu secretário de saúde pela Polícia Federal por irregularidades na compra de respiradores?", perguntou Mendonça.

Tags

Autor