Filho do deputado Antônio Moraes assume comando de instituto no Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 18/02/2021 às 13:32
X

O novo diretor presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), Ary Morais Andrade Neto, tomou posse no cargo nesta quarta-feira (17).

Ary é filho do deputado estadual Antônio Moraes, do PP, partido que tem ampliado os espaços no governo Paulo Câmara neste início de 2021.

A posse de Ary ocorreu em uma plenária virtual comandada pelo Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da terça-feira (16). Ary Morais sucede Adriano Martins no cargo.

“Vamos dar continuidade ao brilhante trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos e garantir a estruturação do Ipem para que possamos atuar cada vez mais próximos do consumidor”, disse Ary Morais.

Entre as competências do Ipem está a execução, no âmbito do estadual, das atividades relacionadas com a metrologia, bem como com a normalização, a qualidade e a certificação de produtos e serviços, conforme a Legislação Federal e em proteção ao consumidor e fortalecendo as relações de consumo.

Tags

Autor