Pão e circo para o povo brasileiro!

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 17/03/2021 às 13:00
X

O advogado trabalhista João Galamba escreveu ao blog sobre sua opinião sobre lockdown e falta de apoio do Governo Federal, neste momento da vida nacional. Veja os termos abaixo

Por João Galamba, em artigo enviado ao blog

Na próxima quinta-feira (18), o estado de Pernambuco entrará novamente em uma fase mais restritiva da pandemia e mais crítica, como ocorrido há exatamente um ano. E, assim como ocorreu ano passado, empregados e empregadores encontram-se sem qualquer amparo do Governo Federal, sangrando até padecer, sem saber o que fazer.

Assim como no ano passado, o presidente está muito mais preocupado com seus problemas familiares, que são muito mais importantes que os problemas de milhões de brasileiros.

Cabe destacar que no ano passado o presidente estava tentado tirar a Polícia Federal do “cangote” do seu filhote (o 01).

Neste ano de 2021, a preocupação do presidente continua em tentar desvincular seus filhos de (inúmeros) problemas com a Polícia Federal. E, enquanto o Brasil cai de um precipício econômico, as finanças da família presidencial seguem na contramão do País, crescendo em alta velocidade.

Para não ser enfadonho, em última comparação às diretrizes tomadas pelo presidente no ano passado, o futebol brasileiro também não foi interrompido em 2021 (circo para o povo).

Bom, resta ao povo brasileiro aguardar com paciência, naqueles tons musicais.

“No trono de um apartamento / Com a boca escancarada cheia de dentes Esperando a morte chegar”, as novas medidas do Governo Federal, com as migalhas (e pão) dadas com os nossos tributos.

O tempo passa, mas a história se repete.

PÃO E CIRCO PARA O POVO BRASILEIRO!

Tags

Autor