Após MPP criticar falta de dialogo, o governo abriu para conversar, em reunião com Geraldo Julio e Décio Padilha

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 19/03/2021 às 18:06
X

O Conselho Gestor do Movimento Pró-Pernambuco (MPP) informou que reuniu-se na manhã desta sexta-feira com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, e da Fazenda, Décio Padilha, para discutir a situação atual da crise da covid-19 e chegar a entendimentos que contribuam para uma ação sinérgica entre Governo do Estado e setor produtivo no enfrentamento da pandemia.

"A reunião se deu após vários encontros pontuais que o secretário Geraldo Júlio teve, ao longo desta semana, com diversas lideranças que integram o MPP, o que facilitou o entendimento mais amplo das dificuldades de cada setor", disse a entidade.

"Fomos convocados a sugerir medidas para o plano de retomada das atividades econômicas e obtivemos o compromisso de que nos será garantido o mínimo de previsibilidade das medidas a serem tomadas daqui em diante", afirmou Avelar Loureiro Filho, presidente do Movimento Pró-Pernambuco.

"Entendemos que nesta reunião estabeleceu-se uma mesa permanente de diálogo, demonstrando o reconhecimento de que somos todos, governo e empresários, interdependentes e corresponsáveis pela superação dos desafios sanitário, social e econômico que a covid-19 nos impõe".

Tags

Autor