Fundador da Rádio Maranata FM, presbítero Salatiel Carvalho toma a vacina para coronavírus e fala em 'fé' e esperança para o Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 31/03/2021 às 16:20
X

Com 66 anos e com os olhos cheios de lágrimas, segundo ele de alegria e emoção, o fundador da Rádio Maranata FM, hoje sistema Maranata de comunicação, Salatiel Carvalho foi vacinado no município de Jaboatão dos Guararapes.

Na ocasião o patriarca da família Carvalho, estava acompanhado do seu filho e Diretor da emissora André Carvalho.

O ex-deputado Federal e presbitério disse que o momento foi único, de muita fé em Deus e esperança na ciência.

"Eu estou aqui hoje graças a Deus para tomar essa Vacina, é dele o conhecimento e a sabedoria. Vejo que mesmo nesse momento difícil em que vivemos, Deus tem dado a ciência o conhecimento para desenvolver esse importante imunizante", disse.

Ele não poupou elogios a equipe da linha de frente, e comentou que é a hora da união de todos.

" Não sei como chamar esses profissionais, mais chamo eles de heróis, cada profissional da saúde tem sido um anjo de Deus para nossas vidas. Não podemos perder tempo com brigas, discussões, precisamos unidos vencer esse vírus".

Pai e filho vestiam uma camisa com a frase 'Vacina Já'.

"Toda família Maranata vai estar sempre em oração pelas autoridades e pelas famílias, sem deixar de destacar a importância da ciência em momentos como esse. " Meu pai tomando a vacina é um sentimento de alívio e de emoção, porém só vou está sossegado quando cada Pernambucano e cada Brasileiro estiver imunizado. Destaco a importância das autoridades e a união para vencermos tudo. Parabéns ao ministério da saúde ao governo federal, Estadual na pessoa do Governador Paulo Câmara e parabéns ao Prefeito Anderson Ferreira aqui em Jaboatão. O lema é um só... União!", disse o diretor André Carvalho.

Tags

Autor