Almoço solidário para 500 pessoas no domingo de Páscoa

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 03/04/2021 às 13:40
X

A Associação Oásis da Liberdade, através da campanha Pedalando pela Vida, está promovendo um almoço solidário que vai atender pessoas carentes nesse próximo domingo de Páscoa.

Serão 500 quentinhas entregues nas comunidades de Santo Amaro, Linha Férrea e no Centro do Recife para moradores de rua e as demais pessoas que sofrem com a fome no país.

As refeições serão produzidas na cozinha solidária da instituição com o apoio dos ciclistas do projeto Pedalando Contra as Drogas e outros voluntários que abraçaram a causa.

Para que essa ação aconteça, a Oásis está precisando de 90 kg de feijão, 100 kg de arroz, 100 kg de peixe, 6 kg de extrato de tomate, 50 kg de farinha, 20 L de óleo, e legumes como chuchu, jerimun, batata inglesa, cenoura, alface, além de alho.

As doações podem ser entregues até o próximo sábado, das 8 às 16h, na sede da Oásis da Liberdade que fica na Av. Dr. Jayme da Fonte, 123, Santo Amaro, Recife.

O projeto também é responsável pelo Mercado Solidário, que atende mais de 200 famílias, caso a quantidade de alimentos ultrapasse o que necessitamos, o restante será revertido para mercado.

Tags

Autor