Ciro Gomes e Luciano Huck falarão sobre política na Brazil Conference at Harvard & MIT 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 11/04/2021 às 17:37
X

A Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, evento consolidado como referência em unir líderes dos setores públicos, privados e social para debaterem temas importantes e pertinentes ao cenário nacional, trará Ciro Gomes e Luciano Huck para debaterem sobre política. O apresentador já participou da edição de 2020 ao lado de Pedro Bial.

A conferência terá debates sobre democracia, três poderes, justiça e futuro do Brasil. Fernando Henrique Cardoso, um nome também muito forte e presente em quase todas as edições anteriores, foi um dos primeiros confirmados deste ano. Além dele, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também já confirmou sua presença. A Brazil Conference foi responsável por trazer outras personalidades como Barack Obama, João Dória, Dilma Rousseff e Sérgio Moro em edições anteriores.

Realizada em parceria com a Fábrica de Startups, empresa brasileira de fomento à inovação, a sétima edição da conferência acontecerá entre os dias 11 e 17 de abril, totalmente gratuita e terá transmissões ao vivo direto do Rio de Janeiro, de pontos emblemáticos da cidade, como o Bondinho do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Além dos canais da própria Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, também será possível acompanhar os painéis diretamente do Clubhouse.

Tags

Autor