De olho em 2022, Miguel Coelho se reúne com Daniel Coelho e Roberto Magalhães, no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 26/04/2021 às 16:20
X

Em agenda no Recife, o prefeito Miguel Coelho (MDB) teve encontros, nesta segunda-feira (26), com lideranças políticas de Pernambuco. Logo pela manhã, o gestor conversou com o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania). Miguel ainda visitou o ex-governador Roberto Magalhães.

Na agenda com Daniel, o prefeito petrolinense disse que agradeceu pelo apoio na eleição de 2020, na qual o Cidadania compôs a coligação para a reeleição do emedebista no município sertanejo.

Miguel disse ainda discutiu o cenário nacional, estadual e políticas públicas para a atual realidade econômica pernambucana.

"Muitos são os desafios que a vida pública nos traz, mas em contrapartida é gratificante os amigos que ela nos proporciona. É sempre uma alegria contar com seu apoio, @danielcoelho23, poder discutir projetos e compartilhar desejos que temos para Petrolina e Pernambuco. Conte conosco sempre!!", escreveu Miguel para Daniel, nas redes sociais.

O encontro com Roberto Magalhães foi regado por conselhos e história da política estadual.

"O ex-governador me presenteou Miguel com três livros e fez sua avaliação do momento difícil que Pernambuco enfrenta. Importante ouvir todas as grandes lideranças do Estado nesse momento em que precisamos pensar em como superar essas crises. Daniel é um importante deputado federal que contribui com o debate público e com sua atuação no Congresso. E doutor Roberto é uma referência de seriedade e retidão na vida pública ao longo de sua vasta trajetória", disse Miguel Coelho, após as reuniões.

Tags

Autor