Perfil oficial da Prefeitura do Recife ironiza declaração de Bolsonaro sobre vacinas

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 26/04/2021 às 15:40
X

Antes da fase em que se diz a favor da vacinação em massa contra o coronavírus, o presidente Bolsonaro deu uma declaração polêmica afirmando que, em função das reações adversas após a imunização, algumas pessoas corriam o risco de virar bichos, como jacarés.

Nesta segunda, a prefeitura do Recife, sob João Campos, fez uma brincadeira com a fala do passado.

Obras do Programa Parceria em áreas de morro da Zona Norte do Recife

O prefeito fez a entrega de um muro de arrimo e vistoriou construção de encosta em andamento, ambas no Brejo da Guabiraba. Nos primeiros 4 meses do ano, Programa entregou 46 obras e outras 263 estão em andamento

“A gente está aqui no Brejo da Guabiraba visitando mais uma ação entregue da prefeitura, uma obra do Programa Parceria que aqui beneficia as famílias. A gente pôde conversar com os moradores e assinar o termo de conclusão da obra e ver como é importante um trabalho de solidariedade, com a parceria com toda a comunidade”, defendeu João Campos.

O prefeito reforçou que a ampliação do programa de parcerias é um compromisso da gestão. “Esta obra aqui está inaugurada, pronta. Uma ação como essa a gente vai levar para os quatro cantos do Recife, com a nossa Defesa Civil sempre ativa, atuante e salvando vidas.”

Tags

Autor