Após Wolney Queiroz mandar recado ao PSB, Miguel Coelho se reúne com pedetista em Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 28/04/2021 às 12:06
X

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), cotado para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições de 2022, se reuniu, nesta quarta-feira (28), com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT).

O encontro ocorreu em Caruaru, no Agreste, berço político de Wolney, durante a manhã.

LEIA TAMBÉM:

> ‘PSB é um grande partido, mas em Pernambuco acumula contradições’, diz Túlio Gadêlha. Deputado defende unidade da oposição a Bolsonaro em 2022

> Conselheiros do TCE-PE julgam regular compra de respiradores da Prefeitura do Recife investigada pela Polícia Federal

> Governo de Pernambuco publica limites de capacidade para igrejas, comércio de praia e demais atividades econômicas. Atual fase vai até 9 de maio

Cogitado como pré-candidato a governador no próximo ano, Miguel Coelho publicou imagem do encontro em uma rede social.

O encontro ocorre dias após Wolney Queiroz, presidente estadual do PDT, mandar um recado ao PSB, em fala à jornalista Renata Bezerra de Melo, na Folha de Pernambuco: se o PSB se aliar ao PT para 2022, o PDT estará em outro palanque.

O PDT tem Ciro Gomes como pré-candidato a presidente e considera essencial um palanque em Pernambuco para o ex-ministro.

Nas últimas semanas, o PSB tem se reaproximado do PT, sobretudo após a anulação das condenações do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e após a Segunda Turma da Corte considerar o ex-juiz Sergio Moro parcial ao julgar o petista no caso do tríplex do Guarujá (SP).

LEIA TAMBÉM:

> Com falta de vacina, Prefeitura do Recife adia aplicação de segunda dose da CoronaVac

> João Campos anuncia vacinação contra a covid-19 para trabalhadores da educação do Recife

> Miguel Coelho questiona suposto tratamento privilegiado a João Campos no Recife e cobra vacinação contra covid para professores de todo o estado

> Prefeito de Araripina sugere que João Campos está recebendo mais vacinas do que os demais prefeitos

> Pernambuco tem recorde para 2021 ao confirmar 106 novas mortes por covid-19 nesta quarta-feira

Em Pernambuco, o nome mais cotado do PSB para ser candidato a governador é o do ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio.

Tags

Autor